sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Entrevista com o Rodrigo – Uma das maiores celebridades da C.I

1- Quando entrou na C.I?

R: Se não me engano foi quando ela tinha lá seus 2.000 membros... por ai.

2- Demorou muito pra virar moderador?

R: não, já conhecia o crau antes dele cria a C.I, apenas pedi

3- Você é casado, namora?

R: Sou “enrolado” me separei da minha esposa, mais ainda sou casado do papel.

4- Você esta nos E.U.A?

R: Sim... faz uns 3 meses, resolver problemas pessoais, na qual ainda nem comecei, e nem pretendo começar...

5- Como e quando começou a sua parceria com o CraU?

R: Decidimos apenas junta nossas comunidades, eu tinha várias comunidades Vip’s, acabei enjoando, quando ele viu que as comus estavam abandonadas ele pediu, ai eu transferi as comunidades para ele, mais a verdadeiro motivo na qual nos juntamos, é uma coisa PESSOAL, minha e dele, espero que der certo e que ele tenha sorte!

6- Você acha que a C.I vai crescer mais?

R: Pode não ter nada haver o que vou dizer, mais percebi que desde que o orkut mudou o visual, muitas comunidades pararam de crescer, isso aconteceu com todas, isso eu me refiro a crescimento referente a membro, mais em termo de qualidade, sem dúvidas ainda tem muito o que evoluir

7- Se pudesse tirar uma pessoa ou algumas pessoas da comunidade quem iria tirar?

R: Se eu quisesse tirar alguém na comunidade pelo simples fato de me incomodar... eu já tinha tirado... Afinal.. Eu POSSO fazer isso!

8- Porque você quase sempre esta estressado?

R: Quase sempre não.. eu SEMPRE me estresso, como o crau diz, tem dias que minha “TPM” ataca, ai o bicho pega, mais meu estress se deve principalmente aos meus problemas, na qual meus “amigos” já sabem.

9- Explique porque tanto ódio dos fãs de RBD[Rebelde]?

R: Não vou menti, eu cheguei a assistir a 1ª temporada na novelinha, mais depois acabei enjoando, meu ódio definitivo surgiu através dos fãs, de tanto eles falarem em divas, divos, isso foi me dando raiva, tudo bem que eles gostem, mais não custa nada manter os pés no chão.. se aquelas meninas são divas, Eu sou o Sr. Presidente da República, muito prazer, na minha opinão se eles se separarem eles não tem potencial e muito menos talento para seguirem carreira solo

10- Você tem alguma explicação ou suspeita quanto ao sumiço dos tópicos da C.I?

R: Eu procuro não me estressar com esse tipo de coisa. Eu me mato de rir quando isso acontece, todo mundo desesperado, um desconfiando do outro, brigando e tudo mais, eu não penso nada, mais me divirto com esse povo quando acontece esse tipo de coisa, pelo menos serve pra me fazer rir kkkkkkkkkkkkkk

11- Quem é essencial na comunidade?

R: acho que a C.I não seria nada sem os fãs da Britney e RBD, adoro barraco, ainda mais quando se trata de ambos shauhsuahsuahs, sem desmerecer os fãs das outras cantoras, na minha opnião, o que faz uma comunidade... São os membros.

12- O que mais estraga o Pan Cantoras?

R: o crau ter colocado a comunidade moderada, eu adoro criar fakes pra vota na Britney, quem sabe na final ele libera, torcendo pra isso kkkkkkkkkkkkk. Fora isso o que tbm estraga é o criador(Crau) , pq nesse pan, ganhara quem ele quiser que ganhe.

13- Você e o Crau já têm idéia do que vai vir depois do Pan?

R: Eu não, mais o crau deve ter milharias, é bem capaz dele criar a Copa do Mundo das Cantoras, aguardem ¬¬

14- Se pudesse conhecer uma pessoa da comunidade mesmo quem seria?

R: o Crau, apensar de brigarmos 99% quando nos falamos, eu o admiro muito, e tenho vontade de conhecê-lo, mesmo sabendo que irei me decepcionar hsaushuahsuahs.. Brincadeirinha ^^

15- O que exatamente aconteceu de conturbado entre você e a fake Britney a um tempo atrais?

R: Tudo começou quando eu dize que gostava dela, eu devo ser tão assustador, pois depois que ela soube, ela se afastou, praticamente dize em pensamento: “vai se fude”

E ate hoje eu não sei o pq dela ter feito isso, a única coisa que ela sabe falar é “agente pensa muito diferente” por isso não fala mais comigo... agora eu pergunto... isso é motivo? Eu tinha muito carinho por ela NINGUEM ali sentira a metade do que eu sentia pela aquela menina, sinceramente... hoje eu quero que ela se EXPLODA, amo quem me ama.. FODA-SE queme odeia, uma ultima coisa, ela vive espalhando na C.I que me odeia... só queria saber o pq... afinal... eu sempre gostei dela... no começo ate achei que ela era sapatão... mais depois... vi que era “outra” coisa, ¬¬

16- Tem algum recado, ou alguma coisa pra falar depois dessa entrevista?

Queria dizer que... cada vez que uma pessoa passa a me odiar... cada vez mais eu cresço e me fortaleço. Sou motivo pelo ódio das pessoas... amo ser odiado.... ^^

2 comentários:

Tiia Sailor :) disse...

Ameei demais a entrevista :)

Unknown disse...

Alguém tem essas fotos do ro???

*¨*

quem tiver me manda!!!

^.^